DICAS DE CONTROLE DE PRAGAS QUE IRãO SALVAR SUA EXISTêNCIA!

Dicas De Controle De Pragas Que Irão Salvar Sua Existência!

Dicas De Controle De Pragas Que Irão Salvar Sua Existência!

Blog Article


Sejamos realistas, não importa o quanto você seja cuidadoso ou limpo, as pestes ainda são capazes de entrar na sua casa. As pragas podem diversificar desde pequenas coisas como ratos e joaninhas, até animais maiores como escorpiões e camundongos. O postagem seguinte discutirá alguns métodos comuns que você pode utilizar pra tomar o controle de pragas em tuas próprias mãos.

Peça a teu exterminador que use primeiro os métodos mais seguros. melhor não perder estas informações, veja assumem que você prefere tentar primeiro os métodos menos potentes, a final de economizar dinheiro, mas eles muito dificilmente funcionam. Você podes usar apenas o processo mais eficaz para que ele seja feito e terminado.

Verifique se você tem alguma centopéia em casa. As centopeias geralmente se aproveitam de outros insetos, portanto, se você tiver vários deles, você podes estar infestado. Nesse caso, a ótima coisa que você podes fazer é contratar um profissional para proteger a se livrar do problema em sua residência.

Uma das coisas que você pode fazer para conter a quantidade de pragas na sua moradia é verificar o exterior de tua residência em procura de colônias de formigas ou insetos. Você podes exterminar do exterior primeiro, visto que geralmente é nesse lugar que a dificuldade começará antes de entrar em sua residência.

Impeça utilizar lascas de madeira e palha no exterior de sua casa ao fazer jardinagem ou outros passatempos/ atividades ao ar livre. As recursos adicionais tendem a ser atraídas por estas substâncias e as comerão ou tentarão viver nelas. procure isto neste link o uso de pedra ou rocha a todo o momento que possível pra evitar ter problemas.

Se você tiver cada cano com vazamento ou cada coisa que pingue água, certifique-se de consertá-los. Deixar água em volta é uma bacana maneira de preservar as pragas na sua casa. Eles não irão aspirar sair já que você está lhes dando uma maneira de comprar a água que eles necessitam.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as para moradia. Você quer ver se há sinais atuais de insetos. Você assim como quer buscar por problemas de doenças que possam atrair insetos. Nunca coloque alguma coisa em sua moradia que possa atrair insetos ou pragas pela meio ambiente ao ar livre.

Limpe todas as áreas de alimentos altamente traficados todos os dias. Mesmo novas migalhas a cada dia podem conduzir a um banquete para pragas durante o tempo. fonte deste post melhor desta forma encostar sua limpeza não uma vez por semana, entretanto todos os dias pra essas áreas. Mesmo apenas cinco minutos levarão você a uma área mais limpa e com menos pestes em potencial.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e em volta de tua casa, procure por lixo que pode ter sido deixado de fora. Insetos, insetos e animais correrão pra essa finalidade, pois que a limpeza desta bagunça podes livrar-se de seu problema de modo capaz, poupando tempo e dinheiro.

Aspire teu tapete com freqüência se você estiver tendo um defeito de pulgas. As pulgas começarão a viver em seu tapete se não houver espaço suficiente pra elas em seus animais de estimação. Pra acudir a preservar a população deles baixa, você precisa aspirar seu tapete muitas vezes ao dia e desconsiderar a bolsa agora.

As pragas adoram uma moradia desarrumada! Quanto mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado pra dentro de armários, mais lugares eles terão que se camuflar e prosperar. Pra diminuir isto, uma sensacional idéia é passar por todo o seu território algumas vezes por ano e se livrar de coisas que você não necessita mais ou utiliza. tente este web-site menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se camuflar dentro e debaixo.

Suas luzes externas atrairão as pragas. Impossibilite colocar tais luzes perto dos pontos de entrada de tua moradia. por favor, clique em fonte laranja ou amarelas pra diminuir a quantidade de insetos.

Tente apagar a quantidade de caixas de papelão que estão espalhadas por sua casa. As pragas adoram se ocultar dentro e em volta destas caixas de papelão, e vão se multiplicar se você as deixar lá por um grande período de tempo. Tome esta precaução se você quiser economizar muito tempo e dinheiro.

Se você mora em um apartamento e não consegue controlar seu problema de pragas, diga com o administrador do prédio. Talvez uma pessoa morando ao teu lado seja a razão do problema. Se for este o caso, você continuará visualizando pragas, não importa o que você faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam realizar uma inspeção completa.

Use este truque para coletar com sucesso todos os peixes prateados. Deixe um jornal molhado de fora durante o tempo que você dorme à noite. Algumas pessoas encontraram sucesso com isto e todos os peixes prateados foram coletados no jornal molhado ao longo da noite. De forma acelerada pegue o jornal e leve-os pra fora.

Para proporcionar que as formigas não se mudem pra sua moradia, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de um litro. Faça furos de martelo na tampa com um prego e depois use o frasco para esparramar a mistura em redor de tua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, assim como. O açúcar atrai formigas enquanto o bórax as mata.

Se você vê formigas carpinteiras, na verdade você tem um problema mais vasto. Elas só comem madeira molhada, de nesta página sua presença anuncia um vazamento e um defeito com madeira podre. Traga um profissional para lhe expor como encarar com o defeito.

Não deixe entrar pessoas em sua moradia que você entende que têm um problema de pragas. Pulgas, percevejos, baratas e algumas novas pragas podem ser transportados de casa para casa. Se você sabe concretamente que alguém tem um problema de praga, faça o teu melhor pra mantê-lo fora de tua residência.

Use um par de meias-calças descartadas para cobrir frutas e vegetais em seu jardim e impossibilitar que as pragas os ataquem. Isto não apenas desencorajará os insetos, mas assim como impedirá que as pragas de mamíferos e aves comam seus produtos. Você pode preservar seus produtos seguros até a hora da colheita, utilizando esse processo de meia-calça.

Este artigo discutiu alguns jeitos excelentes de garantir que as pragas domésticas não ultrapassem tua casa. É considerável que no momento em que você vir os primeiros sinais de um invasor indesejado, tome precauções. Use as dicas que você acabou de ler pra garantir que tua casa se torne de novo teu refúgio seguro.

Report this page